Dica de filme:

Oi gente =D
Bom, minha dica de filme de hoje é A Morte do Demônio (2013).


Bom, e por que o filme é bom?
Sei que o povo tem todo aquele 'mimimi contra remakes, mas esse é melhor que o original em um ponto decisivo: É terror de verdade.
Não que o original não seja, mas o original é trash (inclusive um dos filmes mais trash que já vi na vida) e esse é terror puro, e tipo eu pago muito pau pra esse filme porque ele é composto de sangue e tripas voando pelos ares o filme todo, e eu ODEIO isso mas em A Morte do Demônio ficou tão bem feito que não tem como não amar!
Ele é muito bom também porque reúne pontos dos dois filmes da série original e com um final completamente novo, que por sinal ficou bom pra caralho!

O que eu mais gostei no filme:
Lou Taylor Pucci, que é muito amor <3, embora a personagem dele, o Eric, me dá um pouco de raiva durante o filme.
Mas o que mais me chamou atenção foi a atuação da Jane Levy, que é essa coisa linda aqui e vira isso daqui! E não é só a maquiagem não, a atuação da garota é boa demais, realmente surpreendente, ainda mais pra ela que ela conhecida por trabalhar em comédias como Suburgatory.

Enfim, A Morte do Demônio é morte, tripas, vísceras, sangue, sangue e mais sangue, possessão demoníaca e mais sangue jorrando por todos os lados, terror puro e parceria de roteiro com a sempre maravilhosa Diablo Cody, vale muito a pena!
E quem tiver curiosidade vale a pena também ver o original, pra comparar e dar umas boas risadas, ou
não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História Real? Contatos de Quarto Grau.

Skins, Primeira Geração.

A Catastrófica Produção de "A Ilha do Dr. Moreau".