~Le Filha da Mãe.

Oi gente =D
Hoje eu vim desabafar, e contar pra vocês o que afinal aconteceu com o ~le filha da mãe.
Pra quem acompanhou, o ~le filha da mãe foio vlog que eu e a Jheniffer, minha ~le filha fizemos e que voi sumariamente reprimido até que tiramos do ar.
Como vocês bem devem saber, neste país existe uma legislação muito linda que possuí um artigo que nos garante a liberdade de expressão, mas que liberdade é essa em que não podemos expressar nossas opiniões e anseios em forma de piada?
Sabem que eu ODEIO o Rafinha Bastos, mas agora eu entendo o que ele tem passado. Claro, nunca comemorando meu humor chulo de garagem ao dele que sou obrigado a assumir que era bom, em certos pontos, e assim como ele, quando tocamos nas feridas de alguns preferidinhos e falamos algumas verdade, fomos coagidos, coagidos não, ameaçados até que tiramos o blog do ar.
Pois bem, o problema dos que ofendemos foi resolvido, mas e o nosso como ficou?
Nos videos falávamos sobre a perseguição que sofríamos por algumas, hã, digamos 'forças maiores' que nós e essas forças maiores nos coagiram, ai nos nos redimimos, cientes de que em momento algum nos havíamos errado, mas enfim, como pessoas de bom senso que somos tiramos o vlog do ar, mas e ai? Como ficamos? Nosso problema não foi resolvido, nosso protesto foi calado e além de não resolverem o problema inicial ainda nos criaram um outro problema, a censura?!
Como ficamos nós? Como ficam nossos fãs? Como fica a liberdade de expressão?
Eu digo a vocês Ficamos Calados. Nós, os fãs e a constituição.
Mas que nada, um dia nós vamos dar a volta por cima, e eu juro pra você, juro pra quem quiser ouvir (no caso ler, -Q) Um dia ~Le Filha da Mãe vai voltar por cima da carne seca!!!
Queria também pedir perdão. Perdão por não saber que eu deveria ser a sua vadia e ficar calada, afinal é isso que somos nas mãos dos que são maiores que nos, vadias que eles vem atiram suas merdas e temos que ficar quietas pois revoltas e pensamentos podem ser fatais...
Mas mesmo assim eu sei que fui fraco tirando os videos do ar, mas querem um conselho? Se expressem! Não deixem que calem vocês assim como fomos calados! 
PS: Leiam logo antes que nos obriguem a tirar até esse post do ar ;).
PPS: Quem tem interesse em receber os videos, me contate no e-mail gui_dallastra@hotmail.com, vamos abrir uma forma de 'mercado negro ~le filha da mãe'. entre me contato que terei a maior alegria do mundo em enviar os videos a vocês que são à favor da liberdade de pensamento e expressão.

xoxo, GG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História Real? Contatos de Quarto Grau.

Skins, Primeira Geração.

A Catastrófica Produção de "A Ilha do Dr. Moreau".