Reativando Meu Canal

Oi oi gente, tudo bem com vocês?
Eu estou ÓTIMO =D
Entãããããão, decidi reativar meu canal =D.
Depois que como todos sabem, e quem não sabe leia aqui ~le filha da mãe ,  fomos coagidos a tirar o ~le filha da mãe do ar, então depois de fazer a leitura de um livro muito fofinho chamado Constituição Federal eu decidi que vou reativar o canal.
Clique para ampliar =D, mas se mesmo assim não conseguir ver, o que nos interessa é o seguinte:
Pra quem não conseguiu ler da imagem ai vai:
Artigo IV - É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Artigo IX - É livre a expresssão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independente de censura ou licença;
Lindo né? =D
E a partir de hoje farei uma comédia mais branda, já que o povinho ignorantinho que me cerca não aguenta a verdade, não citarei nomes e as piadas infames serão todas dentro da lei.
Agora pra poder me tirar do ar vai sofrer um pouquinho mais.
E um recado especial pra 'você' que se fez de nossa amiga e deu aqueles 'conselhos': Não existe conversa com você a a linha dos nossos videos não vão mudar. Você mentiu para nós e agora você é nossa inimiga também. 
Vamos fazer indiretas SIM! Afinal, quem não deve não teme, e o chapéu só  se acomoda em cabeça vazia. 

xoxo, GG.
PS: O link do canal Daallastra =D
Não esqueça de dar 'joinha' e de inscrever-se no canal =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História Real? Contatos de Quarto Grau.

Skins, Primeira Geração.

A Catastrófica Produção de "A Ilha do Dr. Moreau".