Dica de Suspense: Sem Vestígio



Lançado em 2008, esse genial suspense foca na história de Jennifer Marsh, numa ótima interpretação (de uma personagem clichê, confesso) de Diane Lane, uma agente que trabalha em uma célula do FBI cuja função é desvendar crimes cibernéticos. 
Um dia, perseguindo um hacker vendedor de pirataria, Marsh acaba se deparando com um site perturbador: killwithme.com (mate comigo.com) em que ela vê a foto de um gatinho preso a uma armadilha. Conforme o site vai alcançando um maior número de acessos, mais rápido o gatinho vai morrendo.
Ela tenta tirar o site do ar, mas toda vez que ele é tirado do ar, um novo domínio com um espelho dele volta a rede, ou seja, é impossível apagá-lo. Na segunda vez que Marsh acessa o site ela se depara com uma nova vítima, agora no lugar do gato está um homem preso a uma armadilha em uma armadilha que vai matando-o cada vez mais rápido conforme o site vai adquirindo acessos.
E assim segue, todas as vítimas, em armadilhas diferentes, morrem da mesma maneira, um convite aberto aos usuários que acessam o site a serem cúmplices dos crimes e Marsh começa uma corrida contra o relógio para pegar o dono do site. 
Um suspense com um clima ótimo, muito bem construído com a brilhante interpretação da maravilhosa e subestimada atriz Diane Lane.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História Real? Contatos de Quarto Grau.

Skins, Primeira Geração.

A Catastrófica Produção de "A Ilha do Dr. Moreau".