Review de Livro: 50 Tons de Cinza.

Oi gente =D
Hoje vou falar desse best-seller 50 Tons de Cinza.

Anastasia Steele é uma garota que aos 21 é virgem.
Ela vai fazer um entrevista com o super bem sucedido empresário Christian Grey e descobre nele um homem super enigmático e atraente. Após resistir um pouco, ela acaba se relacionando com Grey e descobre nele um dominador S&M que leva ela aos limites do prazer, dele.

Bom, a sinopse ficou bem meia boca porque eu cheguei no capítulo 9 e já não prestava mais atenção direito em nada, continuei lendo apenas porque queria saber como terminava esse treco, mas bem, vamos aos pontos.
Grey é dominador e pratica S&M, Anastasia é uma garota de 21 ano que ainda é virgem, e na minha opinião isso é o mais cabível da história.
Veja bem, ela é virgem e começa a se envolver com Grey, que é praticante de S&M!!!
SIM, ELA É VIRGEM E ACEITA QUE O CARA FAÇA O DIABO COM ELA!
É uma verdade mundialmente conhecida que homens tem prazer visual, por isso são mais adeptos de pornô e mulheres são mais imaginativas na hora do prazer, por isso a escrita as convence mais, esse é a explicação que dão para 50 tons ter sido tão vendido ao redor do mundo, mas porra velho eu realmente não consigo acreditar que uma história machista, tosca e mal escrita dessas agrada a tantas mulheres ao redor do mundo!
Vem cá, o mundo vai continuar ignorando o fato de que é machista pra caralho e transforma a mulher em um "nada" só porque foi escrito por uma mulher? Pelo amor de Deus, quando hipocrisia! Aposto que se tivesse sido escrito por um homem o cara teria sido perseguido com tochas e tridentes!
Se você é mulher e quer ser submissa ótimo, toda forma de prazer desde que não fira a ninguém é válida, mas faça isso por vontade própria, não porque um homem te faz assinar um contrato te obrigando a ser uma escrava!
Se bem que existem mulheres que tem prazer nisso, mas Anastasia não tem prazer em S&M ou coisa do tipo, ela é só uma retardada de mente fraca, e isso fica explícito no livro o tempo todo. 
PELO AMOR DE DEUS ELE PÕEM UM CHIP DE RASTREAMENTO NELA! Alguém dê um tiro nessa monga!
Esse livro é a prova de que machismo não é uma exclusividade masculina...
E é uma trilogia, cara, eu não tive paciência e nem estômago pra ler os três, sérião mesmo! E morro de inveja de quem teve força pra ir até o fim desse estupro neural, porque sério, eu senti que meu bom senso e meus valores antimachistas eram espancados a cada capítulo que terminava.
E tipo, agora vai sair o filme, velho, não tem como esse filme dar certo, a história é tão lixo que nem Meryl Streep e Martin Scorsese conseguiriam salvar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História Real? Contatos de Quarto Grau.

Skins, Primeira Geração.

A Catastrófica Produção de "A Ilha do Dr. Moreau".